LIVING CONSTRUTORA DO GRUPO RJZ CYRELA

O melhor Empreendimento para você e sua família: em Campo Grande, em Vila Valqueire, na Taquara, na Estrada dos Bandeirantes, na Barra da Tijuca, próximo ao Norte Shopping, em Nova Iguaçu, em Belford Roxo e em vários lugares ao seu dispor. Entre em contato comigo...









sexta-feira, 5 de novembro de 2010

**Supera Campo Grande**

Você está a um passo de adquirir o melhor em Campo Grande, na Estrada da Cachamorra, 1115 próximo a Rua Olinda Ellis e do Centro Esportivo Miécimo da Silva.
Confira os nossos preços, me procure pelo telefone 7899-5724:
Corretora de Imóveis Jurema Sousa


Este Empreendimento é Financiado pela Caixa Econômica Federal,
dentro do Plano Minha Casa Minha Vida, com todos os direitos concedidos pelo Governo Federal


Com direito ao Subsídio de até R$ 23.000,00 e com taxas de juros reduzidas.





Fale comigo: Jurema Sousa. 
Veja o quanto este imóvel proporcionará conforto,
estabilidade e segurança para toda a sua família!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário